Publicidade

Ensaio Fotográfico

Café du Centre: o charme de Paris em Campo Grande

Café du Centre: o charme de Paris em Campo Grande

Publicidade

Categorias

Entrevistas

Medicina no Paraguai: UCP se transforma na maior universidade do Paraguai

Medicina no Paraguai: UCP se transforma na maior universidade do Paraguai

10/12/2013 às 17:40:00

Durante roubo em Lan House arma dispara e acerta vítima em Nova Andradina

Redação

 

 

Uma Lan House localizada na rua Walter Hubacher, região central de Nova Andradina, foi alvo de dois assaltantes armados com revólveres na manhã desta terça-feira (10), durante a ação criminosa, um tiro disparado por um dos bandidos, acertou uma jovem que estava na fila no estabelecimento comercial, após o roubo, os assaltantes fugiram levando cerca de R$ 2 mil reais.

 

 

A dupla chegou em uma moto Honda/CG 150 de cor prata, pela Walter Hubacher na contra mão e estacionou a moto cerca de 30 metros da Lan House, um dos assaltantes chegou a tirar o capacete da cabeça antes de entrar na Lan House, em seguida, a dupla adentrou no local e anunciou o roubo.

Clientes e o caixa foram rendidos pela dupla, que estava armada com dois revólveres, durante o roubo, o rapaz que estava no caixa entregou o dinheiro aos bandidos, um permaneceu dentro do estabelecimento com a arma em punho, enquanto o outro foi buscar a moto, quando o bandido guardava o dinheiro com a arma na mão, possivelmente a arma disparou contra a jovem, que acertou um tiro em sua coxa.

 

Após o roubo, a dupla fugiu pela contra mão na mesma rua. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima até ao Pronto Socorro do Hospital Regional, a Polícia Militar foi acionada e segue em diligências pela cidade. O caso também será investigado pela Polícia Civil. Em contato com amigos da jovem, eles disseram que ela passa bem.

 

A polícia já tem em mãos as imagens do circuito interno do local, onde poderá identificar os assaltantes.

 

Jornaldanova
Publicidade