Publicidade

Ensaio Fotográfico

Café du Centre: o charme de Paris em Campo Grande

Café du Centre: o charme de Paris em Campo Grande

Publicidade

Categorias

Entrevistas

Medicina no Paraguai: UCP se transforma na maior universidade do Paraguai

Medicina no Paraguai: UCP se transforma na maior universidade do Paraguai

30/10/2013 às 08:15:00

Campeonato Amador de Nova Andradina entra na reta final

Rodada contou com duas goleadas e dois empates

Redação


Com 13 gols em quatro partidas, a antepenúltima rodada do Campeonato Amador de Futebol de Campo de Nova Andradina também marcou o início da reta final da competição.

Há duas rodadas para a fase de mata-mata, os jogos têm sido realizados todos os finais de semana no Estádio Luiz Soares Andrade e CT Andradão, com o apoio do Governo Municipal e Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

Resultados

A sétima rodada contou com goleada de 4 a 1 do C.F.C sobre o Atlanta. Pela primeira vez na competição, o Toninho Poços/Jornal da Nova não venceu, mas empatou em 0 a 0 com o União.

A rodada do Campeonato Amador também contou com goleada do S.C.S Barcenal sobre o Esporte Clube: 4 a 0. Já a equipe do Vila Nova empatou em 2 a 2 com o time do Argemiro Ortega.

Próxima rodada

A penúltima rodada da competição tem início no próximo sábado (2), às 15h30, no CT Andradão, com a partida entre S.C.S Barcenal e C.F.C. No mesmo dia, às 16h, o Estádio Luiz Soares Andrade recebe o jogo entre Argemiro Ortega e Atlético.

Os jogos prosseguem no domingo (3), a partir das15h30, no CT Andradão, com a partida entre Esporte Clube e Vila Nova. Às 16h, no Estádio Luiz Soares Andrade, a disputa é entre Toninho Poços/Jornal da Nova e Atlanta.

Assessoria
Publicidade