Publicidade

Ensaio Fotográfico

Publicidade

Categorias

Entrevistas

01/12/2015 às 11:33:00

Final da Copa Nova Casa Verde será neste domingo

Redacao


O campeão da Copa Nova Casa Verde de Futebol Suíço será conhecido no próximo domingo (6) no duelo entre Os Pampas e Angico, a partir das 17h, no campo da Conveniência Zero Grau. Antes, às 16h, Esporte e Santo Expedito decidem a terceira colocação. 

As equipes finalistas se classificaram neste final de semana. Os Pampas superou o Esporte por 2 a 1. Já o Angico, depois de empatar em 1 a 1 com o      Santo Expedito, venceu nos pênaltis por 5 a 4. A Copa é uma realização da Prefeitura de Nova Andradina através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Semec).

Simultâneo aos jogos em Nova Casa Verde, o Governo Municipal realizou os primeiros duelos da fase de quartas de final do Campeonato Municipal, no Estádio Andradão. Com vagas garantidas na semifinal estão o Esporte Clube Opção, que venceu o Casa Verde por 4 a 0, e o Argemiro Ortega, que ganhou de 2 a 0 do União. 

As outras duas vagas serão definidas nas partidas entre Kalifa e Comercial e 17 de Abril e Barcenal. Os confrontos estavam previstos para o último sábado (28), mas foram adiados em decorrência da chuva. Uma nova data será definida ainda nesta segunda-feira (30). 
Assessoria
Publicidade