Publicidade

Ensaio Fotográfico

Publicidade

Categorias

Entrevistas

08/07/2014 às 09:36:00

Machão é preso em flagrante por bater em mulheres no São Conrado

Redação


Um borracheiro de 29 anos, identificado apenas como “Sacola”, foi preso no fim da noite de segunda-feira (7), no Bairro São Conrado, região sudoeste de Campo Grande. Ele foi autuado por lesão corporal dolosa, com intenção, e também por violência doméstica.

Após 12 anos de casado, o borracheiro bateu na mulher de 25 anos, que teve o nome preservado. A mulher foi à delegacia e fez a denúncia. Após descobrir que a mulher o havia denunciado,  retornou ao imóvel e a agrediu novamente.

Na tentativa de escapar do marido, ela foi para a casa da vizinha e pediu abrigo. O borracheiro foi atrás e acabou se estranhando com o vizinho. Os dois entraram em luta corporal e Sacola fugiu do local, ao ser agredido.

Em seguida, o vizinho saiu do imóvel e deixou a mulher do agressor e a sua mulher de 43 anos no local. Com isso, o borracheiro voltou e agrediu as duas. Ele chegou a bater com uma pá na perna da vizinha, que acabou ferida. Fugindo novamente.

Elas ligaram para a PM (Polícia Militar) e denunciaram a agressão. Militares estiveram no local e constataram a agressão. Com o retorno constante do agressor, os policiais decidiram ficar em campana e a viatura saiu do imóvel.

Minutos depois, Sacola voltou ao local da agressão e foi detido em flagrante pelos militares. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande, por conta das duas agressões.

 

midiamax
Publicidade