Publicidade

Ensaio Fotográfico

Publicidade

Categorias

Entrevistas

06/09/2014 às 09:20:00

Maylson passa por cirurgia no joelho e desfalca Criciúma por dois meses

Redação


Contratado no início do ano pelo Criciúma, após conquistar o acesso à Série A pelo Figueirense, o meio-campo Maylson participou de 12 partidas até o momento nesta temporada, foram seis vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas.

O jogador, que tem se prejudicado com lesões neste ano, entrou em campo pela última vez na vitória do Tigre por 1 a 0, no Heriberto Hulse, contra o Coritiba, na última rodada da primeira divisão antes da parada para a Copa do Mundo. Maylson vinha sofrendo com fortes dores no joelho esquerdo e, nesta quinta-feira (04), passou por uma cirurgia para tratar de um problema na patela, que vinha afetando também os tendões. "Na verdade, eu convivia com essa dor desde o ano passado, mas até então era algo suportável, tanto que conseguia treinar e jogar, mas sempre fazendo um trabalho específico de manutenção. Só que nesse ano, a lesão se agravou e a dor ficou insuportável", explicou o atleta, que disputou quatro jogos nesta Série A pelo time catarinense e não perdeu nenhum, com três vitórias e um empate.

A cirurgia, realizada em São Paulo, com o Dr. Rene Abdalla, ocorreu bem. O volante já recebeu alta e precisará de dois meses aproximadamente para se recuperar. "Estou me sentindo bem, o joelho está inchado e sinto um pouco de dor, mas isso é normal, faz parte do processo. Agora é se dedicar na fisioterapia para voltar o quanto antes", finalizou.

Assessoria
Publicidade