Publicidade

Ensaio Fotográfico

Publicidade

Categorias

Entrevistas

25/05/2017 às 08:41:00

NOVA ANDRADINA: Requerimento questiona adesão a programas de apoio ao esporte

Redação

Requerimento apresentado pelo vereador Ricardo Lima (DEM) questiona a adesão de Nova Andradina aos programas Bolsa Atleta e Bolsa Técnico. O projeto, de autoria do Governo do Estado, foi regulamentado neste ano e visa potencializar o apoio ao esporte em todo o Mato Grosso do Sul.

“Esse programa, instituído por meio do projeto de lei n°. 50/2017, foi aprovado por unanimidade pelos deputados estaduais. Ao tomar conhecimento, solicitamos informações dos responsáveis em Nova Andradina a fim de esclarecer se há ou não possibilidade para que nosso município seja contemplado”, destacou Ricardo Lima.

Em outro requerimento, o parlamentar questionou o calendário de eventos esportivos de Nova Andradina para 2017. “Nesta mesma data do ano anterior, duas competições, sendo uma de futsal e outra de society, já haviam terminado, e uma de futebol de campo estava começando”, expôs.

“Devido à cobrança dos praticantes de futebol amador, solicitamos essas informações para que possamos atender os munícipes que tem no futebol a sua principal prática esportiva, além de favorecer lazer e entretenimento na vida de cada cidadão”, complementou.

Ambos os requerimentos de autoria de Ricardo Lima foram aprovados por unanimidade pelos vereadores de Nova Andradina e encaminhados para o prefeito Gilberto Garcia (PR), com cópia ao secretário municipal de Educação, Cultura e Esporte, Fábio Zanata.

novanoticias
Publicidade