Publicidade

Ensaio Fotográfico

Publicidade

Categorias

Entrevistas

26/02/2017 às 19:33:00

Proposta de Robertinho visa ampliar frota de máquinas

Redação


 

Com o objetivo de ampliar a frota de máquinas e equipamentos do município, viabilizando o atendimento às demandas da área urbana e rural de Nova Andradina, o vereador Robertinho Pereira, indicou em Sessão Ordinária da Câmara desta segunda-feira (20), que o Governo do Estado viabilize uma máquina Retroescavadeira através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento em parceria com a Caixa Econômica Federal.

“Nosso pedido se justifica pelo fato de que dispomos no momento, de apenas uma retroescavadeira para execução de serviços diversos. Como este equipamento é insuficiente para atender a demanda, devido o uso constante, a ampliação da frota é necessária”, ressalta.

Robertinho reforça ainda que, a aquisição do novo equipamento irá facilitar a execução dos trabalhos. “Nosso objetivo é manter a condição de infraestrutura até então oferecida à população, o que permite a concretização de projetos focados na promoção da qualidade de vida e do bem estar dos munícipes”, destaca.

Apresentada em Sessão Ordinária Deliberativa da Câmara, a indicação parlamentar foi aprovada por unanimidade pelos vereadores e também foi encaminhada ao Deputado Estadual Renato Câmara e também ao Deputado Federal, Carlos Marun.

 

 

eficientes que necessitam se locomover por meios próprios para ir buscar os remédio na área urbana”, justificam.

Câmara em outras quatro oportunidades. Aprovada por unanimidade, a indicação foi encaminhada ao secretário de saúde, Norberto Fabri Junior e ao prefeito Gilberto Garcia.

Assessoria
Publicidade