Publicidade

Ensaio Fotográfico

Publicidade

Categorias

Entrevistas

17/05/2016 às 16:34:00

Rede Cartório Fácil inaugura unidade em Nova Andradina

Redacao

 
Prefeito em exercício, Milton Sena destaca potencial do município em visita à unidade
 
Especializada em atividades cartorárias, a franquia Rede Cartório Fácil inaugurou a unidade de Nova Andradina nesta última segunda-feira (16). O empreendimento, que propõe um modelo de operação descentralizada, foi destacado pelo prefeito em exercício, Milton Sena, durante visita à empresa.
“Este é mais um empreendimento que se soma aos já instalados no município e que reforça o potencial de Nova Andradina para novos negócios, devido à nossa posição privilegiada como cidade polo”, destaca Sena, ao elencar que a cidade oferece infraestrutura e oportunidades.
Para celebrar o funcionamento oficial da unidade, os empresários Amauri Carneiro dos Santos e Cátia Cosim, promoveram um ato que marcou as bênçãos ao empreendimento. O evento contou com a participação dos Pastores Giroldo e Célia da Igreja Assembleia de Deus MS e da presidente da Subseção da OAB, Etiene Chagas.
SOBRE A UNIDADE - A Rede Cartório Fácil é uma rede de franquias com matriz sediada no Estado de São Paulo. É especializada em atividades cartorárias, facilitando o acesso e entrega de documentos de Cartórios, Registros Públicos e de outros Órgãos em todo o Brasil. Conta com uma equipe de profissionais qualificados para dar assessoria em todo território nacional, eliminando assim, a burocracia e diminuindo prazos e custos. Com uso de tecnologia e modelo de operação descentralizada gera o fornecimento de certidões e outros documentos públicos de forma rápida e segura. 
“A Rede Cartório Fácil é a primeira unidade a ser inaugurada no estado de Mato Grosso do Sul, franquia que trazemos para o município para facilitar a oferta de serviços como Registro de marcas e patentes, vistos e passaportes, Certificado Digital (no qual você sai da unidade já com seu certificado instalado), digitalização de documentos, busca de certidões em todo Território Nacional, entre os mais de 200 serviços oferecidos”, ressalta o empresário Amauri.
Assessoria
Publicidade