Publicidade

Ensaio Fotográfico

Publicidade

Categorias

Entrevistas

17/10/2015 às 19:26:00

Zagueiro Jardel marca no fim e classifica o Benfica para a próxima fase da Taça de Portugal

Redação


 

Em partida válida pela 3ª eliminatória da Taça de Portugal o Benfica entrou em campo na noite dessa sexta-feira (16) para enfrentar o Vianense. Com um gol do zagueiro brasileiro Jardel, aos 44 minutos da etapa final, os encarnados conquistaram a classificação com uma vitória de 2×1.

Satisfeito por ter ajudado sua equipe, Jardel não escondeu a felicidade por ter marcado o seu primeiro gol na temporada. “Sabíamos que seria um jogo difícil, a Taça de Portugal é assim mesmo, são eliminatórias. Estivemos sempre melhor no jogo e conseguimos a passagem para a fase seguinte”.

Mesmo com o placar apertado, o defensor ressaltou o bom futebol apresentado pela equipe e elogiou o goleiro adversário. “Faltaram gols, mas não organização. Criamos muitas oportunidades, mas o goleiro deles esteve muito bem. Num contra-ataque eles conseguiram empatar o jogo. Tivemos tranquilidade para marcar o gol da vitória, que foi merecida pelo que as duas equipes apresentaram em campo”, explicou.

Na próxima quarta-feira (21), o Benfica enfrentará o Galatasaray, na Turquia, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Assessoria
Publicidade