Publicidade

Ensaio Fotográfico

Publicidade

Categorias

Entrevistas

Sinais inconfundíveis de uma esposa traidora que todo homem deve saber

Sinais inconfundíveis de uma esposa traidora que todo homem deve saber

31/05/2017 às 17:38:00

Dagoberto defende Eleições Diretas

Redação


As duas PECs (Proposta de Emenda Constitucional) que prevêem eleições diretas para a Presidência estão avançando no Congresso. Enquanto no Senado a PEC que prevê eleição direta até o último ano de mandato foi aprovada nesta quarta-feira (31) por unanimidade na CCJ (comissão de Constituição e Justiça), a outra Proposta que tramita na Câmara ainda não tem consenso, mas pode começar a ser discutida na próxima semana. O deputado Dagoberto Nogueira (PDT) defende essa saída mais democrática para a atual crise institucional. 

Na Câmara, a proposta do deputado Miro Teixeira prevê eleição direta caso o presidente e o vice-presidente sejam afastados até seis meses antes do fim do mandato. Em reunião da Executiva Nacional do PDT, o partido decidiu defender a antecipação para este ano das eleições de 2018 que vão escolher os deputados federais, senadores, governadores e Presidente da República.  

Para o deputado Dagoberto, a população é quem deve escolher os próximos mandatários do país. “As Propostas de Emenda estão avançando. É concreta a possibilidade de consolidarmos a nossa democracia ao permitir que o povo eleja seus dirigentes. Esta crise política e econômica só será resolvida com mais democracia. O Brasil está amadurecendo a duras penas e o Congresso precisa ter a responsabilidade de garantir o poder ao povo como prevê a nossa Constituição”, afirmou Dagoberto. 
Assessoria
Publicidade