UCP realiza colação de grau de novos médicos nesta quarta-feira

UCP realiza colação de grau de novos médicos nesta quarta-feira

A Universidade Central do Paraguai (UCP) realiza na noite desta quarta-feira (30) a Colação de Grau de cerca de 100 formados da Faculdade de Ciências Médicas de Pedro Juan Caballero. A cerimônia acontecerá a partir das 19 horas no Salão Classe A em Pedro Juan Caballero. 
O ato solene será presidido pelo Magnifico Reitor da UCP, Engenheiro Luís Alberto López Zayas e terá a participação do criador do curso de Medicina em Pedro Juan Caballero, Carlos Bernardo. 
A entrega dos diplomas de conclusão de curso reconhecido pelas autoridades, observando todos os requisitos exigidos pelo Conselho Nacional de Educação Superior "CONES" e outras instituições de ensino superior do Paraguai. Alguns formando já foram inclusive aprovados no REVALIDA no Brasil e outros seguirão carreira no Paraguai que tem um mercado promissor e muito valorizado.

Para quem quer cursar medicina em uma instituição de excelência, as matrículas na UCP já estão abertas, com início das aulas no primeiro semestre de 2024. As vagas são ofertadas em Pedro Juan Caballero na divisa com Ponta Porã no Mato Grosso do Sul e Ciudad Del Este na divisa com Foz do Iguaçu no Paraná.
As matrículas podem ser feitas no site www.medicinaucp.com com informações no 67 99677 0757 e no email [email protected]