Camilla de Lucas mostra o cabelo natural e exalta o crescimento dos cachos: 'Projeto Rapunzel'

A influenciadora apareceu toda produzida, com os cachos superdefinidos, embora prefira usar o cabelo no modo black power

Camilla de Lucas mostra o cabelo natural e exalta o crescimento dos cachos: 'Projeto Rapunzel'

Camilla de Lucas usou as redes sociais nesta quarta-feira (5) para mostrar o cabelo natural e comemorou o crescimento dos fios. Ela postou uma selfie no feed do Instagram em que aparce toda produzida, fazendo carão e com os cachos bem definidos. "Olha o tanto que esse cabelo cresceu!!!", escreveu ela na legenda da publicação. "Vou trazer vídeo sobre cabelo, vocês querem???", perguntou.

Nos stories, a influenciadora ainda explicou que, no geral, prefere deixar os cachos menos definidos, porque gosta muito do penteado black power, mas está curtindo o novo visual e focada no tratamento capilar. "Eu, geralmente, não uso ele superdefinido. Gosto de usar ele black power, então eu puxo todo o fator encolhimento [dos cachos], mas ele está tão bonitinho, que vou tentar usar ele assim". disse. 

"Projeto Rapunzel a tpdp vapor!", acrescentou, ao compartilhar um vídeo em que faz poses diante do espelho.

Camilla ainda lembrou por quais motivos ela resolveu fazer a transição capilar: na época, os fios estavam quebrados porque ela pintou as madeixas de loiro e além disso, prefere o cabelo mais volumoso. "Eu relaxava o cabelo e queria que ele ficasse cheio, mas o relaxamento tira todo o volume do cabelo. 

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

 

Acostumada a usar perucas lace, Camilla mostrou o cabelo natural pela primeira vez em abril deste ano, após fazer a transição capilar. "Aproveito a vida assim, da mesma forma que ela muda a todo instante, me permito viver todos os meus momentos de coragem e de desejos internos. E o meu cabelo? Ah, ele é só a pontinha do iceberg que reflete tudo isso. A mulher livre que sou! Pois, então, sejam bem-vindos a uma era que nunca se foi", afirmou na época.