Bruno Tabata pode estar de saída do Palmeiras

Bruno Tabata pode estar de saída do Palmeiras

O meia Bruno Tabata pode não vestir mais a camisa do Palmeiras. Insatisfeito com o fato de ser reserva da equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira, o jogador está em busca de um novo clube para atuar e deve sair do Verdão já na próxima janela de transferências, que será aberta na segunda-feira (3). O atleta, inclusive, não foi bem relacionado para o jogo contra o Bolívar.

Trending:Philippe Coutinho volta a virar pauta no Palmeiras depois dessa atualização
PLAYVOLUME00:03/01:00portaldopalmeirenseTRUVID
Leia mais
Anuncios

De acordo com o site ‘Palmeiras Online’, Bruno Tabata pediu para não ser relacionado para a última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América nesta quinta-feira (29), quando o Verdão goleou o Bolívar por 4 a 0 no Allianz Parque, em São Paulo. O jogador sequer ficou no banco de reservas e a ausência do meia levantou dúvidas sobre o futuro dele na equipe.

Trending:Super rico terá que pagar R$ 3,4 bilhões para comprar o Palmeiras
Anuncios

“A ausência do Bruno Tabata no banco de reservas ontem tem a ver com “possibilidades no mercado”, pelo que me passaram. O jogador, que não se firmou no Palmeiras, pode deixar o clube já nesta janela. Verdão investiu 5 milhões de euros no atleta. Tabata tem apenas 2 gols em 32 jogos”, explicou o setorista do Palmeiras, Gustavo Soler, do programa ‘Os Donos da Bola’, da Band.

Trending:Mancha Verde protesta por compra de avião por Leila Pereira
Anuncios

Palmeiras deve negociar o meia Bruno Tabata
O Palmeiras investiu 5 milhões de euros (R$ 26,1 milhões) para contratar Bruno Tabata junto ao Sporting, de Portugal, em agosto do ano passado. O jogador assinou contrato até junho de 2026. Apesar da alta expectativa dos torcedores, o meia não correspondeu dentro de campo e em momento algum se firmou como titular do time.

Trending:Palmeiras não deve ganhar nem 1 real com venda de jogador

 https://portaldopalmeirense.com.br/bruno-tabata-pode-estar-de-saida-do-palmeiras/