C&A (CEAB3): Milton Lucato Filho renuncia ao cargo de CFO após 17 anos na empresa

C&A (CEAB3): Milton Lucato Filho renuncia ao cargo de CFO após 17 anos na empresa

C&A (CEAB3) comunicou nesta segunda-feira (19) a renúncia de Milton Lucato Filho ao cargo de Diretor Vice-Presidente de Administração, Finanças e de Relações com Investidores (CFO).

Diante disso, o conselho de administração da empresa elegeu Laurence Beltrão Gomes como novo CFO. 

Em comunicado ao mercado, a C&A ressaltou que Laurence possui extensa experiência na liderança de áreas financeiras, sendo membro da diretoria de empresas de capital aberto desde 2007.

 

 

A empresa também reconheceu que, ao longo de 17 anos na companhia, Milton liderou importantes transformações na C&A, conduzindo o projeto de IPO em 2019 e o acesso ao mercado de dívida, além do constante aprimoramento dos processos que coordenava.

"Gentilmente, o Sr. Milton apoiará a transição das atividades atualmente sob sua responsabilidade durante os próximos dois meses, garantindo a continuidade dos projetos em andamento na C&A e o bom relacionamento com os acionistas e o mercado financeiro em geral", diz a companhia.

Por fim, o conselho de administração e o diretor presidente da empresa agradecem ao executivo pelos anos de comprometimento e contribuição para a evolução da C&A e desejam sucesso em seus novos projetos. 

Fonte https://www.spacemoney.com.br/geral/cea-ceab3-milton-lucato-filho-renuncia-ao-cargo-de-cfo-apos-17-anos/194455/