Caixa Tem: Aprenda Passo A Passo Para Criar Uma Conta No Banco

Caixa Tem: Aprenda Passo A Passo Para Criar Uma Conta No Banco

O CAIXA Tem é um aplicativo desenvolvido pela Caixa Econômica Federal que se tornou uma ferramenta importante para facilitar o acesso a serviços financeiros e benefícios sociais, como consultas de saldo, pagamentos de contas, transferências, recebimento de benefícios governamentais e muito mais. 

Seu objetivo é permitir que os usuários realizem diversas operações diretamente pelo celular, sem a necessidade de se deslocar até uma agência bancária da Caixa, já que era uma das grandes reclamações quando foi determinada a pandemia da covid-19.

Passo a passo do Caixa Tem 

A criação de uma conta no CAIXA Tem é simples e pode ser feita através do próprio aplicativo disponível para dispositivos Android e iOS. O usuário pode seguir os seguintes passos para criar sua conta:

  • Baixe o aplicativo CAIXA Tem na Google Play Store ou na Apple Store.
  • Ao abrir o aplicativo, siga a jornada em que deverá informar seus dados cadastrais e tirar uma foto de um documento de identificação (RG ou CNH) e uma selfie.
  • Aguarde a validação dos dados e pronto, sua conta estará criada.

As vantagens de ter uma conta no CAIXA Tem incluem a facilidade de movimentação e acesso aos serviços financeiros oferecidos pelo aplicativo, além de não possuir tarifas e permitir transações gratuitas, como TED, DOC e Pix. Além disso, o app da instituição financeira oferece a possibilidade de receber dinheiro de outras pessoas, realizar compras à vista ou parceladas com o Cartão de Crédito, entre outros serviços disponíveis.

Portanto, o CAIXA Tem é uma opção vantajosa para quem busca facilidade, praticidade e acesso a serviços financeiros sem precisar sair de casa. Com a conta digital da Caixa Econômica Federal, é possível movimentar e organizar suas finanças de forma simples e segura, tornando-se uma solução útil e conveniente para o dia a dia dos brasileiros.

Fonte https://folhafinanceira.com.br/caixa-tem-aprenda-passo-a-passo-para-criar-uma-conta-no-banco/