Ex-mulher de Fabio Assunção faz desabafo sobre sofrer violência: 'Vem das formas mais variadas'

Ex-mulher de Fabio Assunção faz desabafo sobre sofrer violência: 'Vem das formas mais variadas'

Ana Verena, ex-mulher de Fabio Assunção, compartilhou um desabafo nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (24). A atriz deu a entender que passou por diversos tipos de violência recentemente, como a física e a psicológica. Ela também afirmou que sempre foi uma pessoa reservada no que diz respeito à vida pessoal, mas não está conseguindo mais lidar com esses problemas sozinha.

"Não, não tá tudo bem. As fotos são lindas, mas aqui dentro não está tudo bem. Preciso de ajuda, não estou aguentando passar por tudo isso sozinha", começou Ana no desabafo.

"Violência é uma coisa que vem das formas mais variadas: psicológica, moral, emocional, física, e tem uma que é das mais doídas e que eu só fui entender o que era recentemente, gaslighting. O que fazer com isso que está aqui dentro? É 00h34, sempre fui uma pessoa reservada, mas realmente não estou conseguindo conceber mais tudo isso sozinha", completou a atriz.

 

• Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto

Gaslighting, termo ao qual Ana Verena se refere na postagem, é como é conhecida a manipulação psicológica em um relacionamentos. O termo, que não tem uma tradução para o português, é caracterizado por uma manipulação sutil, com a distorção da realidade e a omissão de informações, para fazer com que a vítima duvide de si mesma.

R7 entrou em contato com a assessoria de Fabio Assunção, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem. Caso o ator se pronuncie, o texto será atualizado.

Ana Verena e Fabio Assunção se casaram em uma cerimônia intimista, em outubro de 2020, e são pais de Alana Ayo, de 2 anos. O relacionamento chegou ao fim em outubro deste ano.

 

De acordo com o colunista Leo Dias, eles já deram entrada nos papéis do divórcio. Os atores estariam morando separados há algum tempo e recentemente enfrentaram um período conturbado no relacionamento.

 

Segundo informações do colunista Lucas Pasin, Fabio e Ana já enfrentavam a crise no casamento no fim de setembro. O agora ex-casal teria vivido alguns términos e reconciliações, mas manteve em segredo, até de amigos próximos, os motivos que levaram ao desgaste e às brigas.

Fonte https://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/ex-mulher-de-fabio-assuncao-faz-desabafo-sobre-sofrer-violencia-vem-das-formas-mais-variadas-24112023