Publicidade

Ensaio Fotográfico

Café du Centre: o charme de Paris em Campo Grande

Café du Centre: o charme de Paris em Campo Grande

Publicidade

Categorias

Entrevistas

Medicina no Paraguai: UCP se transforma na maior universidade do Paraguai

Medicina no Paraguai: UCP se transforma na maior universidade do Paraguai

03/10/2013 às 18:28:00

Duas goleadas marcam 3ª rodada da Copa Cassems

Redação


Times do Sinpol e da Cassems estreiam no torneio com goleadas. A próxima rodada acontece no próximo domingo com seis jogos.

Dois jogos da categoria Livre movimentaram, na noite desta quarta-feira (03), a terceira rodada da “6ª Copa Saúde Cassems de Futebol Society”, no campo do Sinpol. As equipes do Sinpol e da Cassems golearam os times da Agepen e da Funtrab, respectivamente, por 6 a 1. A quarta rodada do campeonato acontece no próximo domingo (06) com seis jogos das categorias Livre e Veterano.

Antes do início da rodada, foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem ao árbitro de vôlei e membro do Conselho Olímpico Brasileiro (COB), Ubiratan Marques, que faleceu ontem. Com a bola rolando, no primeiro jogo da noite, o time da Cassems entrou em campo com objetivo de repetir, no mínimo, a mesma colocação da edição anterior, quando ficou com o terceiro lugar. A equipe adversária também entrou determinada, porém, a falta de entrosamento atrapalhou o desempenho do time.

Logo no início do jogo, Danilo Bonilha abriu o placar para o time da Caixa dos Servidores e, pouco tempo depois, Rodrigo Nogueira ampliou o placar. Antes do intervalo, Cleiton Monteiro diminuiu para a Funtrab. A segunda etapa começou com a Cassems indo com tudo para cima do adversário que não suportou a pressão e, na maioria do tempo, se defendeu. Leonardo Salazar, Rafael Bezerra, duas vezes, e Danilo Bonilha deram números finais ao jogo: Funtrab 1X6 Cassems.

De acordo com o técnico da Funtrab, Ivanildo Ribeiro, a falta de experiência foi o principal adversário do seu time. “Sem desmerecer a vitória do adversário, mas o nosso time foi prejudicado pela falta de entrosamento. Montamos a equipe há pouco tempo, mas vamos buscar a recuperação no segundo jogo”, explica Ribeiro.

Um dos artilheiros da Cassems, Danilo Bonilha, destacou a confiança da sua equipe e salientou o nível da competição. “Estrear com uma vitória como essa nós dá mais confiança para buscar o título. A gente sabe das dificuldades, porque, nesta edição, o nível técnico está bem alto”, conta Bonilha.

A segunda partida, entre a Agepen e o Sinpol, foi mais equilibrada do que a primeira. Os dois times imprimiram um ritmo forte ao jogo com leve vantagem para a Agepen que chegou com mais perigo ao gol adversário. Aos poucos, o Sinpol equilibrou a partida e abriu o placar com Adriano Oliveira. Rodrigo Alves marcou mais um para o Sinpol antes do fim da primeira etapa.

O segundo tempo começou com Robson Santana marcando o terceiro para o Sinpol, mas, pouco tempo depois, Diogo Oliveira diminuiu para a Agepen, o que deu mais emoção ao jogo. Porém, a reação parou aí. Leomar Pereira marcou o quarto gol do Sinpol, Denilson Cardoso o quinto e, com um belo chute de fora da área, Carlos Antonio deu números finais ao jogo: Agepen 1X6 Sinpol.

Para o atleta da Agepen, Jair Garcete, faltou sorte ao seu time. “Foi uma noite infeliz nossa. Perdemos nos detalhes e eles foram mais felizes. Esse foi apenas o primeiro jogo, vamos buscar melhorar para o restante da competição”, explica Garcete.

Autor de um dos gols mais bonitos da competição até agora, Carlos Antônio acredita que a vitória elástica dará mais confiança ao time. “Uma vitória dessas no primeiro jogo é muito bom para aumentar a nossa confiança para o resto da copa”, salienta Antônio.

A próxima rodada da Copa Cassems acontece no próximo domingo (06). Confira os jogos e o local onde serão realizados:

- 9ºBPM/MS X Sintess/Saúde – 8h30 – Categoria Veterano –Local: Clube de campo da ACP

- 9ºBPM X QCG/MS – 9h30 – Categoria Livre – Local: Clube de campo da ACP

- Fetems X Cassems – 8h30 – Categoria Veterano – Local: Clube de campo da ACP

- Sindjus X Agepen – 9h30 – Categoria Veterano – Local Clube de campo da ACP

- Bombeiros X Sinpol – 8h30 – Categoria Veterano – Local: Campo do Sinpol

- ACP/MS X Sinpol/MS – 9h30 – Categoria Livre – Local: Campo do Sinpol

O Clube de Campo da ACP fica na Rua Capitão Airton Rebouças, 1207-1373, no bairro São Conrado.

O campo do Sinpol fica na Rua Teodoro Carvalho, 225, no bairro José Abrão.


Assessoria
Publicidade