Publicidade

Ensaio Fotográfico

Café du Centre: o charme de Paris em Campo Grande

Café du Centre: o charme de Paris em Campo Grande

Publicidade

Categorias

Entrevistas

Medicina no Paraguai: UCP se transforma na maior universidade do Paraguai

Medicina no Paraguai: UCP se transforma na maior universidade do Paraguai

23/11/2017 às 08:33:00

Serviços Públicos volta a integrar pauta de indicações da Câmara

Redação


Para otimizar os serviços prestados à população, uma série de indicações parlamentares com este enfoque integrou a pauta de votação da Câmara de Nova Andradina, na última Sessão Ordinária da Casa, nesta segunda-feira (20). As indicações tratam de melhorias nas áreas de Infraestrutura e Serviços Públicos.

Entre as matérias apresentadas, o vereador DeildoPiscineiro (PSDB) indicou que os serviços de patrolamento executados pelo município contemplem as estradas do Assentamento Santa Olga, do Bairro Escolinha e também do Bairro Umbaracá. O parlamentar também sugere a construção de caixa seca, camaleões e aterro para combater a erosão localizada no Projeto de Assentamento Santa Olga, esquina com o lote 148, próxima à divisa da Fazenda Faixa Branca, no penúltimo travessão.

Com foco na ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário do município, o vereador Quemuel Alencar (PDT) sugere ao Executivo e à Sanesul, que os investimentos beneficiem os moradores do bairro Vila Operária.  “Sabemos que a rede de esgoto é um dos itens fundamentais para garantir o saneamento básico e proporcionar à população da cidade condições favoráveis para a manutenção de uma vida saudável”, argumenta o autor da iniciativa.

Na mesma linha, os vereadores Airton Castro (PDT) e Joana Darc Bono Garcia (PR) reivindicam que sejam implantados dispositivos de sinalização Horizontal nas ruas dos Bairros Vila Beatriz, Campo Verde, Guiomar Soares Andrade e Horto Florestal. “Considerando que os referidos bairros registram um grande tráfego de veículos e visando maior segurança aos pedestres, ciclistas e motoristas, pedimos que sejam providenciados tais serviços”, reforçam.

Também integra a pauta de indicações, o pedido de distribuição de copos de água durante o Dia de Finados no Cemitério Santa Bárbara, no ano de 2018. A iniciativa é de autoria do vereador Antonio Tomaz. “Existem no local, várias torneiras que fornecem água para uso na limpeza dos túmulos e lavagem das mãos, mas que não são próprias para o consumo, o que justifica nosso pedido”, argumenta. 

Assessoria
Publicidade