Publicidade

Ensaio Fotográfico

Café du Centre: o charme de Paris em Campo Grande

Café du Centre: o charme de Paris em Campo Grande

Publicidade

Categorias

Entrevistas

Medicina no Paraguai: UCP se transforma na maior universidade do Paraguai

Medicina no Paraguai: UCP se transforma na maior universidade do Paraguai

02/09/2015 às 21:29:00

Vereadores parabenizam Conpen pela realização do Adora Nova

Redação


A terceira edição do Adora Nova foi evidenciada na Câmara de Nova Andradina, através de Moção de Parabenização proposta pelos vereadores Cido Pantanal, Quemuel de Alencar e Robertinho Pereira.

Organizado pelo Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Nova Andradina (Conpen), o evento foi realizado no último sábado e contou com a presença maciça de evangélicos de várias denominações do município e da região.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (31), os parlamentares fizeram questão de homenagear os organizadores pelo belíssimo evento. “Foi uma noite de grande alegria, celebração, e de grande bênção para todos, isso é fruto união dos pastores, das igrejas, dos ministérios e da população em geral”, frisaram os autores da moção.

A moção foi entregue ao presidente do Conpen, Pastor Elvis Lopes. Também participaram da entrega integrantes do conselho.

Ao usar a tribuna, o Pastor agradeceu a homenagem ressaltando a alegria em recebê-la. “Quero agradecer imensamente essa moção de parabenização e a presença de todos, pois um evento como esse só acontece por excelência com oração, dedicação, lágrimas, perseverança e esperança com fé de todo o grupo de trabalho”, disse.

Elvis Lopes enfatizou ainda que cada ano o Conpen tem lutado para que o evento supere as expectativas. “O 3º Adora Nova superou nossas expectativas em número de público, porém o mais importante aconteceu,que foi a presença de Deus e a sua propagação”, evidenciou o Pastor.

Assessoria
Publicidade