Taylor Swift posa ao lado da família de Ana Clara Benevides em último show no Brasil

Os familiares da fã da artista — que morreu durante um show no Rio — foram convidados para assistir à última apresentação da cantora no Brasil neste domingo (26)

Taylor Swift posa ao lado da família de Ana Clara Benevides em último show no Brasil

Taylor Swift posou ao lado da família de Ana Clara Benevides — fã brasileira que morreu durante um show da cantora no Rio de Janeiro — neste domingo (26). Os familiares foram com camisetas estampadas com o rosto de Ana ao último show que a artista realizou no Brasil, no Allianz Parque, em São Paulo

Além de se encontrar com os familiares de Ana, Taylor autografou uma foto impressa da fã e deixou um recado para a mãe dela. "Eu te amo, Adriana. Com amor, Taylor Swift", escreveu a artista.

Segundo reportagem publicada pelo jornal americano The Washington Post, uma pessoa próxima informou que "Taylor Swift e sua equipe se comunicaram e doaram [dinheiro] aos pais de Benevides" e que "a família havia sido convidada para conhecer a cantora pop em um show neste fim de semana".

 

Um laudo preliminar do exame de necrópsia no corpo da jovem registrou hemorragia pulmonar como a causa da morte.

A polícia ainda não sabe se o quadro foi provocado por calor extremo ou outro motivo e, por isso, solicitou um laudo complementar para esclarecer o caso. A 24ª DP (Piedade) está à frente das investigações e deve receber o resultado dos exames em até 30 dias.

• Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto

Seis dias depois, a T4F (Time for Fun), responsável pela organização dos shows da artista no Brasil, se pronunciou pela primeira vez: pediu desculpa ao público e disse que estava dando assistência à família.

 

Serafim Abreu, CEO da produtora, culpou o calor extremo pelos acontecimentos, mas admitiu que medidas alternativas poderiam ter sido tomadas para evitar o que ocorreu e anunciou que a empresa está à disposição para auxiliar a família de Ana Clara no que for necessário.

Fonte https://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/taylor-swift-posa-ao-lado-da-familia-de-ana-clara-benevides-em-ultimo-show-no-brasil-27112023