Perseguição na marginal Tietê termina com suspeito morto e policial ferido

Outro suspeito conseguiu fugir do local; 200 kg de maconha também foram apreendidos em carro investigado

Perseguição na marginal Tietê termina com suspeito morto e policial ferido

Um suspeito morreu e um policial civil ficou ferido após uma perseguição na região da Lapa, zona oeste de São Paulo, na noite de domingo (6). Cerca de 200 kg de maconha também foram apreendidos.

Segundo informações do repórter Thiago Gardinali, da Record TV, a polícia monitorava uma quadrilha envolvida em tráfico de drogas. E descobriu que o grupo faria o transporte de uma grande quantidade de maconha pela marginal Tietê.

As equipes policiais iniciaram a busca em uma viatura descaracterizada, encontraram o carro investigado e deram ordem de parada, mas não foram atendidos. Um dos suspeitos começou a atirar contra os policiais, que revidaram.

 

Durante o tiroteio, o pneu do veículo perseguido foi atingido, o que dificultou a fuga. O motorista também foi baleado, socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Pompeia, mas não resistiu aos ferimentos. O segundo suspeito conseguiu fugir.

Um dos policiais civis foi atingido na mão, socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, onde foi atendido.

Diversos tabletes de maconha foram localizados no interior do automóvel, tanto na caçamba quanto na parte de trás dos bancos.

Fonte https://noticias.r7.com/sao-paulo/perseguicao-na-marginal-tiete-termina-com-suspeito-morto-e-policial-ferido-07082023