Homem tenta matar mulher após ela não responder suas mensagens

Homem tenta matar mulher após ela não responder suas mensagens

Mulher de 41 anos foi esfaqueada com um golpe no pescoço, na noite de quinta-feira (27), em Tangará da Serra (239 km ao médio-norte de Cuiabá). Suspeito do crime se irritou após a vítima não responder suas mensagens. Ele está foragido.

De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta das 20h20. Quando chegou no endereço do fato, encontrou a vítima com uma lesão no pescoço provocada por uma faca tipo peixeira.

Ela contou que estava em casa quando o suspeito chegou irritado após ela não respondeu suas mensagens. No local, ela respondeu que não tinha que dar satisfação para ele, que ficou ainda mais irritado.

O suspeito quebrou a porta da casa, invadiu o local e foi para cima do filho da vítima. A mulher defendeu o filho, momento em que o agressor acertou o golpe em seu pescoço.

Em seguida, o menino saiu para a rua gritando por socorro. O suspeito fugiu deixando no local e o celular e a faca usada no crime. Em rondas ele não foi localizado.

 

Fonte https://www.gazetadigital.com.br/editorias/policia/homem-tenta-matar-mulher-aps-ela-no-responder-suas-mensagens/742245