Suspeito de furto fica preso em telhado de drogaria e morre em BH

Corpo foi localizado por técnico que restabelecia energia elétrica do estabelecimento; bombeiros fizeram a retirada

Suspeito de furto fica preso em telhado de drogaria e morre em BH

Um suspeito de furto foi encontrado morto sobre o telhado de uma farmárcia, no bairro Santo Antônio, na região centro-sul de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (19). Segundo informações, o homem é morador em situação de rua e teria invadido o estabelecimento durante a madrugada.

Um morador de um prédio próximo relatou ter visto o homem entrando na farmácia e imediatamente acionou a polícia. Quando os militares chegaram, eles fizeram uma ronda à procura do suspeito, mas não o econtraram. Além disso, foi feito contato com os donos da farmácia, mas ninguém apareceu para abrir o estabelecimento. 

Pela manhã, um técnico contratado pelos donos do comércio foi até o local para restaurar os danos causados pelo furto. Enquanto fazia a manutenção para restabelecer a energia elétrica do prédio, ele localizou um corpo preso ao telhado e acionou o Corpo de Bombeiros. 

 

 

Assim que os bombeiros, chegaram foi constatado o óbito do suspeito. O corpo do morador em situação de rua foi encontado bastante rígido, mas informações sobre a causa da morte ainda não foram divulgadas. 

Fonte https://noticias.r7.com/minas-gerais/suspeito-de-furto-fica-preso-em-telhado-de-drogaria-e-morre-em-bh-19072023