Voltaram? MC Daniel e Mel Maia geram especulações ao aparecer na mesma academia no Rio

Após deixar o local, atriz cantou a música 'Vida Cigana', do Raça Negra, que diz em um dos trechos: 'Dona do meu coração. Que bate tanto quando te vê'

Voltaram? MC Daniel e Mel Maia geram especulações ao aparecer na mesma academia no Rio

O influenciador MC Ryan publicou vídeos nas redes sociais em que revela que MC Daniel e a atriz Mel Maia estiveram na mesma academia, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, nesta segunda-feira (19). O episódio  levantou novas especulações sobre o possível retorno do ex-casal. Daniel e Mel Maia terminaram recentemente.

Após a divulgação dos vídeos, dentro do carro, Mel Maia cantou a música Vida Cigana, do Raça Negra. Em um dos trechos, a música diz: "Dona do meu coração. Que bate tanto quando te vê".

O funkeiro confirmou o fim do seu relacionamento com a atriz, em vídeo publicado na semana passada, em seu perfil nas redes sociais. Na ocasião, ele pediu desculpas a pessoas que, segundo ele, foram expostas e garantiu que tem recorrido à ajuda de profissionais, como psicólogo.

Após viagem a trabalho pela Europa, Daniel desembarcou em São Paulo, na manhã desta terça, e logo viajou para o Rio — mesma cidade onde está Mel Maia.

 

Apesar de darem todos os indícios de que realmente terminaram, após não terem postado nada no Dia dos Namorados, alguns internautas então passaram a especular que tudo não passa de uma jogada de marketing dos artistas.

Fonte https://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/voltaram-mc-daniel-e-mel-maia-geram-especulacoes-ao-aparecer-na-mesma-academia-no-rio-19062023