Luísa Sonza usa camiseta com alfinetada para ex e Whindersson Nunes brinca com a situação

Desde que os artistas voltaram a se seguir nas redes sociais, em outubro do ano passado, eles não param de interagir na web

Luísa Sonza usa camiseta com alfinetada para ex e Whindersson Nunes brinca com a situação

Luísa Sonza postou uma foto no Instagram, nesta quarta-feira (21), em que usa uma camiseta com a frase "Meu ex é meu maior fã", em inglês. Whindersson Nunes, que é ex-marido da cantora, não deixou barato e brincou nos comentários do post, citando a canção Penhasco, de Sonza. O humorista e a artista estão solteiros atualmente e vêm interagindo nas redes sociais.

"Nos comentários todo mundo virando ex, jogar do penhasco ninguém quer, né? Tô brincando gente, brincadeira", escreveu Whindersson na foto da cantora.

Luísa continuou com a brincadeira do ex-marido. Ela respondeu ao comentário dele com risadas e completou: "Que ódio".

A interação dos dois nas redes sociais é constante e cada vez mais alimenta os fãs com esperança de que eles reatem o casamento. Recentemente, Luísa respondeu a uma pergunta, deixada na ferramenta Caixinha de Perguntas, do Instagram, que supostamente teria sido enviada por Whindersson. "Se você fosse ex-esposa do Felipe Neto, quem seria o ex mais massa, fala pra gente", foi a questão enviada à cantora. "Você, óbvio", respondeu Luísa, com risadas.

 

O casal anunciou em abril de 2020 o fim do relacionamento de quatro anos. Após a separação, os dois se envolveram em algumas polêmicas e seguiram a vida com novos amores. Atualmente, tanto Luísa como Whindersson estão solteiros. 

Fonte https://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/luisa-sonza-usa-camiseta-com-alfinetada-para-ex-e-whindersson-nunes-brinca-com-a-situacao-21062023