Medicina no Paraguai: Conheça a Oportunidade de Estudar em Pedro Juan Caballero-py

Medicina no Paraguai: Conheça a Oportunidade de Estudar em Pedro Juan Caballero-py

Você já pensou em realizar o sonho de estudar medicina no exterior? O Paraguai tem se destacado como uma opção atrativa e acessível para muitos brasileiros. E uma das cidades em evidência para este propósito é Pedro Juan Caballero-py.
Universidade Central do Paraguai (UCP) Abre Vagas
A Universidade Central do Paraguai (UCP), localizada na cidade de Pedro Juan Caballero, anuncia a abertura de vagas para o curso de Medicina. Com uma estrutura completa e corpo docente qualificado, a UCP se coloca como uma das principais referências educacionais do país.
Assessoria Personalizada para Candidatos
Para auxiliar os interessados em todos os trâmites necessários, o Sr. Aparecido disponibiliza assessoria completa. Os interessados podem entrar em contato através do WhatsApp pelo número +55679677-0757. Além disso, para dúvidas mais detalhadas ou envio de documentações, é possível contatá-lo via e-mail [email protected].
Informações Adicionais e Inscrições Online
Para obter mais informações sobre o curso, grade curricular, corpo docente, instalações e tudo mais que a Universidade Central do Paraguai oferece, visite o site www.medicinaucp.com 
Documentação Necessária para Matrícula
Os interessados em ingressar no curso de Medicina da UCP devem providenciar os seguintes documentos:
1.    Cópia autenticada do RG;
2.    Histórico escolar do ensino médio autenticado;
3.    Certidão de nascimento;
4.    Número de telefone celular;
5.    CPF;
6.    E-mail;
7.    Antecedentes criminais;
8.    Comprovante de residência.
Essa é a sua chance de realizar o sonho de tornar-se médico com qualidade e reconhecimento internacional. Não perca esta oportunidade e faça já sua inscrição!